Palestra “Primeiro Comando da Capital – PCC e a Perspectiva da Teoria Social Cognitiva”

porgeisa

Palestra “Primeiro Comando da Capital – PCC e a Perspectiva da Teoria Social Cognitiva”

Palestra Observatorio

O Grupo de Pesquisa Observatório da Violência e Sistema Prisional, que integra a Linha de Pesquisa Sociedade, Educação e Sistema Punitivo – CNPq, está promovendo um Ciclo de Palestras com temática voltada para o Sistema Prisional.

No dia 20 de Agosto/15, aconteceu a palestra “A Função social do crime e do homem criminoso em sociedades capitalistas”, ministrada pelo Prof. Dr. Manoel Rebêlo Junior (docente da UFMS/MS), e dia 17 de Setembro/15, às 19 horas, acontece a 2ª palestra, ministrada pela Psicóloga Mônica Leimgruber, com o tema “Primeiro Comando da Capital – PCC e a Perspectiva da Teoria Social Cognitiva“.

A palestrante é docente e psicóloga da Agência Estadual do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul, Doutoranda em psicologia (Universidad del Salvador, USAL, Argentina); Especialização em terapia cognitiva-comportamental (ITCC); Especialização em Violência Doméstica contra crianças e adolescentes (USP). Tem experiência na área de Psicologia jurídica e clínica, abordagem cognitiva-comportamental, atuando em avaliação psicológica, assistência técnica e laudos.

Devido a grande procura para este encontro do Mês de Setembro, as inscrições para o dia 17/09 foram encerradas, e foi aberta uma nova turma que acontece dia 24/09, às 19 horas. Para inscrição, os interessados devem encaminhar e-mail para observatorioprisional@gmail.com. A participação é gratuita e a FATHEL emitirá posteriormente certificação digital aos participantes.

Este ciclo de palestras ainda terá continuidade nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro. Fiquem atentos às informações em nosso site!

Sobre o Autor

geisa administrator