FATHEL lança Pós-Graduação em Educação, História e Cultura Indígena

porgeisa

FATHEL lança Pós-Graduação em Educação, História e Cultura Indígena

Educação, História e Cultura Indigena (cartaz)

A FATHEL buscando atender os professores indígenas, especialmente os que atuam no Ensino Fundamental e Médio, lança o Programa de Pós-Graduação lato sensu em Educação, História e Cultura Indígena.

O curso tem como objetivo qualificar professoras/es, educadoras/es, lideranças e profissionais de diferentes áreas para práticas em educação na diversidade, com ênfase nas culturas indígenas, além de formar multiplicadores para se construir ações educativas na perspectiva da alteridade.

Esta primeira turma terá início no mês de Março/15, e acontecerá na Aldeia Lagoinha, no Distrito de Taunay.

A coordenação ficará sob a responsabilidade do Prof. Ms. Paulo Baltazar, sendo as aulas presenciais e mensais, e o corpo docente é formado por mestres e doutores, com ampla experiência na área.

Um diferencial deste curso, é que pretende-se oferecer condições para que o aluno – que seja de etnia indígena – possa ser preparado para dar continuidade em seus estudos, e avançar para o stricto sensu, neste sentido, incluímos no programa uma disciplina de Seminário de Projetos de Pesquisa para que o mesmo possa ter acesso as ferramentas necessárias para ingresso neste curso.

Informações e Inscrições: academico@fathel.com.br / (67) 3028-3131 ou diretamente com o Coordenador apoterena@gmail.com / (67) 9913-2607.

Sobre o Autor

geisa administrator